Ao fazer sua reposição é obrigatório preencher a data de validade de alguns produtos solicitados no app. Além disso, verificar a data de validade dos produtos faz parte da missão. Sem o preenchimento desses dados você pode ficar impossibilitado de finalizar sua missão.
Para preencher a data de validade é só seguir os passos indicados no app. Se tiver algum problema com o preenchimento da data de validade dos produtos da sua missão, fale com o(a) encarregado(a) ou gerente e reporte o nome da pessoa com quem falou em loja e o que aconteceu, nos comentários do app.
DICAS IMPORTANTES SOBRE A VALIDADE
1. Encontrou produtos vencidos e/ou a vencer? Clique na opção do app “reportar data de validade”.
2. Você pode adicionar no app a data e quantidade dos produtos que estão vencidos ou que vencem em breve.
3. Não esqueça de retirar os produtos vencidos da prateleira e avisar a equipe do mercado.
Lembrando que qualquer dúvida é só enviar um e-mail para ajuda@anthor.com.br, beleza?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.