Existem alguns motivos diferentes para uma penalização ser gerada pelo sistema. Entenda melhor nesse artigo.
1. Penalização por cancelamento
Quando uma missão é cancelada com menos de 18 (dezoito) horas de antecedência do dia marcado, você sofrerá uma penalização por cancelamento em cima da hora. O sistema aplica essa penalização para garantir que dê tempo para outros repositores reservarem a missão que você cancelou.
Ou seja: se a missão deve ser realizada em um sábado, para não ser penalizado você precisa cancelá-la antes das 6 horas da manhã de sexta-feira.
Ao ser penalizado, você ficará duas horas sem poder reservar nenhuma nova missão, além de perder a reserva de todas as missões não iniciadas de sua agenda.
2. Penalização por não comparecimento.
Quando você reserva uma missão, é importantíssimo conferir as informações da missão para garantir que você esteja presente no horário e local definidos. Caso você não compareça dentro do horário definido, o sistema irá aplicar uma penalização.
É muito importante conferir se a missão tem horário para ser iniciada. Nesses casos existe uma tolerância de 15 minutos para iniciar a missão após o horário permitido.
Ao ser penalizado, você ficará vinte e quatro horas sem poder reservar nenhuma nova missão, além de perder a reserva de todas as missões não iniciadas de sua agenda.
3. Penalização por reposição desqualificada.
Através do nosso sistema de notas todas as missões são avaliadas pela indústria, pelo estabelecimento e pela nossa equipe. Além disso, estamos sempre atentos à reclamações das lojas sobre problemas durante a missão. Através desses feedbacks algumas missões podem ser desqualificadas, suspendendo o pagamento das mesmas.
Quando isso ocorrer, você será avisado sobre a penalização e poderá conferir o motivo dentro do próprio aplicativo. Essa penalização não te impede de reservar novas missões e não afeta as outras missões de sua agenda, apenas suspende o pagamento da missão em questão.
Todas as penalidades podem ser modificadas sem aviso prévio e podem ser agravadas em caso de reincidência.
Lembrando que qualquer dúvida ou problema é nos chamar pelo e-mail ajuda@anthor.com.br, beleza?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.