A sincronização de sua missão é um passo importantíssimo para a conclusão e validação da missão, por isso, se tiver algum erro na hora de sincronizar a missão, é importante seguir as recomendações abaixo:
1. Não desinstale e nem apague os dados do aplicativo
Se você apagar ou desinstalar os dados do aplicativo Anthor Repositor, você estará apagando todas as informações registradas e perderá todos os horários, fotos e relatórios de sua missão. Isso nos impede de ter esses dados e pode fazer com que você perca sua atividade.
2. Envie o relatório de erros
Para nossa equipe entender e atualizar o status de sua missão, basta enviar o relatório para analisarmos os registros. Basta ir em Configurações > Enviar Relatório para que nosso time verifique o que aconteceu. Tem ainda a opção de clicar nos três pontinhos - no canto superior direito - da sua tela e selecionar enviar relatório.
Lembrando que qualquer dúvida ou problema é só enviar um e-mail ajuda@anthor.com.br, beleza?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.