Ao finalizar uma missão atenção às orientações no app. Verifique se adicionou todas as fotos, fez comentários, colocou a data de validade dos produtos. Sempre revise tudo antes de finalizar, ok? Se tiver algum problema ou aparecer algum erro na sua tela é só mandar o relatório de erros para o suporte.
Como enviar o relatório de erros:
Clique em MISSÕES > Clique nos três pontinhos no canto superior direito da tela do app > Clique em Enviar Relatório > Prontinho! > Agora é só aguardar
O botão de finalizar está inativo e eu não consigo finalizar
O botão fica inativo quando você não fez alguma etapa da missão. Volte nas telas e confira se preencheu todos os campos no app, principalmente na parte da validade, que é obrigatória. Você pode ter deixado algo passar, por isso não consegue fechar a atividade.
Se tiver certeza que cumpriu todas as etapas, siga o passo a passo para enviar o relatório de erros (informado acima). Mas é necessário ter certeza de que está tudo preenchido, pois se estiver faltando algo você pode receber uma avaliação baixa da missão.
Lembrando que qualquer dúvida ou problema é só enviar um e-mail ajuda@anthor.com.br, beleza?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.